Cotidiano fail

domingo, 15 de agosto de 2010

Hoje, 15 de agosto estava eu no msn fazendo o de sempre (nada),  e me deparo com um nick de uma menina, dizendo que hoje é o dia dos solteiros infelizes, pesquisei pra confirmar e de fato é realmente verdade.Achei também um site mostrando a vantagem de estar solteiro (a), então vou colocar exemplos aqui e comentar sobre:

1. Ter uma cama só para você. Vale dormir até na diagonal para aproveitar o espaço.

Só porque você esteja namorando não quer dizer que você tenha que estar casado com alguém, e dormir todos os dias na mesma cama com essa pessoa,  você acaba dormindo as vezes, eu sei, mas dormir é a ultima coisa que você irá fazer, acredite.

2. Temperar a comida como mais gosta sem se preocupar se vai ficar salgado, apimentado ou gorduroso demais para o paladar do outro.

Quem em sã consciência  cozinha para o/a namorado (a) hoje em dia? é basicamente zero a taxa de pessoas que fazem isso, seja esperto, vá a um restaurante, e caso a grana estiver pouca mande sua mãe, avó... cozinhar pra vocês, e se mesmo assim não der, coma sua namorada (o) que deve resolver.

3. Nos dias de TPM, se trancar no quarto e não falar com ninguém.

Pra quê ficar trancada no quarto sozinha, se sentindo mal consigo mesma e deprimida, quando você tem alguém pra descontar todas as suas raivas, desconte tudo no seu parceiro, e depois leve-o pro quarto com você e tranque, garanto que sua tpm passará em um piscar de olhos.

4. Não é preciso tolerar opiniões sobre seu jeito de dirigir, estacionar ou cuidar do carro.

Garanto que se você for um bom motorista e zelar bem do carro, ninguém dirá nada. 

5. Poder flertar sem culpa aquela bonitona da academia.

É obvio que se você escolheu estar com alguém, você tem que estar com uma bonitona né? Agora se não está é porque você é realmente muito acabado ou muito idiota, nem adianta flertar com alguém assim que você não tem o minímo de chance, desista de viver.

6. Escolher o filme sempre, mesmo que seja uma comédia romântica.

Claro que seu parceiro vai deixar você escolher o filme, contanto que seja um filme bem sangrento ou um filme pornô, cabe a você ser esperta e escolher um filme que aborde dois dos temas que vocês gostem, pra não haver problema, que tal um romance pornô?

7. Acordar descabelada no domingo e não resolver isso antes do meio dia.

Salões de beleza são pra isso, logicamente que se você acorda descabelada é porque você não tem o mínimo de vaidade, existem até produtos mais fortes que bombas nucleares pra alisar seu cabelo, mesmo sendo ruim, o que significa que provavelmente você vá gostar do item número sete porque está solteira infeliz e esconde sua frustação com listas assim.

Como a lista é muito grande e eu sou uma pessoa bem preguiçosa, resolvi colocar só sete itens, porque todo mundo tem mais o que fazer do que ler uma lista enorme dessas em pleno dia de domingo, e feliz resto do dia dos solteiros infelizes pra você que está encalhado (a) e não consegue esquecer aquela pessoa que te deu um fora, ou pra você que simplesmente não consegue achar alguém, vai saber o porquê.
Mattheus Henrick




  

4 comentários:

  1. Muiito bem feito o post.

    ResponderExcluir
  2. Anw adoreeeeeei seus comentáarios e identificações a parte que eu (leoa) me apresente né, kkk
    acordar descabelada é um problema seríssimo! pior qndo o namorado te conta isso .
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que nao comemoro esse dia.. cof cof

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que nao comemoro esse dia.. cof cof /2

    ResponderExcluir