Cotidiano fail

sábado, 14 de agosto de 2010

Pro que der e vier...



Andei esses dias pensando MUITO sobre as relações sociais, e como saber quem realmente tem importância na minha vida. E li uma frase que me ajudou: "O destino traça quem encontramos na vida, as atitudes definem quem fica".
E cheguei a conclusão de que eu sou rodeada de pessoas importantes, e que nunca é pouco reconhecer e demonstrar o quanto as valorizo, *algumas devem estar pensando que nem são, mais são sim*. NUNCA me peça pra escolher entre duas ou mais pessoas que amo, essa já é um prova de que aquela pessoa não me respeita e não se importa com o que sinto. Prezo isso tanto quanto a minha liberdade, não sou falsa, mas mantenho relações superficiais por interesse e não mascaro isso.
Com o post da viajem, ficou mais do que provado o quanto somos unidos e felizes. Perto ou longe, nos vemos muito pouco, mais fazemos de tudo pra estarmos nos momentos mais importantes da vida do outro. E continuaremos assim, pois mesmo com tudo indo contra nossa amizade é forte e eterna. (amo vocês) 
 Dinha



 


  

4 comentários:

  1. Ooown, eu te amo sua feiosa *-*

    ResponderExcluir
  2. Um dosmotivos do seu amor he a minha beleza...;]

    ResponderExcluir
  3. Eu já não te amo, nosso lance é mais sexual gata.

    ResponderExcluir
  4. Mais naum deixa de ser pela minha beleza delicia..

    ResponderExcluir