Cotidiano fail

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quem somos nós?


Olá pessoas. Meu nome é Laísa (ou Laly, que é como a maioria das pessoas me chama), e eu, juntamente com o Mattheus (Theus) e a Amanda (Dinha), estarei escrevendo sobre coisas do dia-a-dia aqui. Eu acredito que vocês verão coisas não muito convencionais neste blog, pois devo adiantar que nenhum de nós é muito normal. Eu sou uma pessoa ansiosa, inconstante e muitas vezes isegura. Já a Amanda é uma pessoa tranquila (a maioria do tempo), determinada e romântica. E o Theus é bastante alternativo e tem umas crises de revolta as vezes... Mas não se assustem, as vezes ele é uma pessoa doce e bem amigável. Nós nos conhecemos quando éramos pré-adolescentes inocentes, estranhos e nerds. Acho que dessas características, a única que se manteve foi "estranhos". Já brigamos muito, já choramos com a tristeza do outro, já viajamos juntos para lugares inóspitos, estudamos juntos no colégio militar -pseudo presídio- por muitos anos, e passamos por inúmeros bons momentos. Juntos descobrimos o que é amizade verdadeira e aprendemos que esta  prevalece, mesmo que a distância, o tempo e a correria do dia-a-dia se unam para destruí-la. Em tempos onde as relações estão ficando cada vez mais superficiais, nossa amizade cresce a cada dia, e o nosso laço vai se fortacelendo com o passar do tempo. Aqui você vai ter a oportunidade de nos conhecer melhor, rir das nossas desgraças e se comover (ou não) com nossos dramas. SEJA BEM VINDO. Espero que você goste.
Beijo da LaLy :*

Um comentário: