Cotidiano fail

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

São meio dia e alguns minutos, estou completamente irritado, com fome porquê acabei de acordar e vou ter de esperar o almoço, o que é uma das coisas que eu mais odeio (esperar), estou completamente sem criatividade e não sei o que escrever aqui, o que fazemos quando não temos criatividade? levamos com a barriga, e no meu caso VAZIA. Resolvi relatar essa história verídica para vocês então.
Quando você entra em um colégio novo, óbvio que vai entrar totalmente excluido (ou não), é aí que  pessoas como a Laísa e a Amanda entram, nos primeiros anos de colégio (6º série) elas mal te olham, porque você anda com os nerds e acaba virando uma pessoa estranha também, e cá entre nós, não tem nada mais broxante que conversar com pessoas nerds e estranhas, deve ser esse o motivo de serem tão excluídos. E sim, eu já andei com nerds esquisitos, passado negro, eu sei.
Mas na sétima série você começa a conversar com elas, mesmo que seja bem menos que atualmente, mas conversa, passa a oitava, e chega o primeiro ano,  onde vocês já são amigos de caminhada, aquela coisa bem Roberto Carlos, são muitas emoções. Começam os ciúmes que nós três temos, e muito. É o que me lembro no momento, não sei mais o que começou naquela época. Mas continuando, vocês se tornam muito amigos, conhecem mais pessoas, conquistam inimizades (a Amanda nem tanto, mas eu e a Laísa...). Mas como nada que é bom dura pra sempre, chega o dia em que se separam. A vaca da sua amiga vai pra outro colégio melhor que o seu, e é difícil aceitar que ela esteja em um colégio que não seja o seu, afinal, você já estava super acostumado a vê-la todos os dias, e era rotina andarem juntos pelo colégio, é claro que você vai precisar de horas e horas de terapia, mas não vem ao caso. E então fica só você e sua outra amiga, que claro continuam amigos. De repente você resolve que vai sair do colégio também, porquê não suporta mais aquela pressão de militares te torrando o saco o tempo todo, e que se continuasse lá acabaria cortando os pulsos. Sei que foi difícil pra essa sua amiga (a amanda no caso) superar isso, porque ela te ama muito e chorou muitas e muitas lágrimas por um bom tempo. Mas nada disso interferiu na amizade deles, que continuam juntos sempre que podem, e fazem o máximo pra isso acontecer, a prova viva disso é esse blog.
Mattheus henrick



    

2 comentários:

  1. o que é mais broxante ainda é que essas pessoas nerds e estranhas foram seus melhores amigos por muito tempo e sempre te apoiaram, mesmo depois daquela briga ridicula. beijos

    ResponderExcluir