Cotidiano fail

terça-feira, 7 de setembro de 2010



Hoje acordei inspirada.. feliz do nada sabe? E pensei poxa vou postar algo no blog! Então.. postar o que? oO me sugeriram falar sobre a faculdade.. mais pensei.. pensei.. e vi que a faculdade nada mais é que uma mudança, feita de forma consciente e algumas vezes esperada.
Depois que entrei na faculdade MUITA coisa mudou na minha vida.. mentira nem mudou tanto, mais coisas importantes deixaram de tomar esse espaço pra que outras coisas pudessem fazer parte da minha vivencia. Foi o fim de um namoro já falido, e o começo de.. cof cof...então..
O reconhecimento de que boas relações na faculdade geram boas oportunidades e que devem ser cativadas desde o inicio foi bem explicito...
SEMPRE tem quem ache que a faculdade é como American Pie! Bebe ate morrer.. só pensa em pegação.. e se ferra, isso os mais “entrosados”, já os nerds e virgens.. continuam nerds e virgens =/ [mais torço por você! (y)].
Nunca tive muita duvida do que eu queria pra mim, e quase sempre fui feliz nas minhas decisões.. tenho OS melhores amigos, bons colegas e um ótima companhia pro cinema de fim de semana (né? ;])
Dinha



 

Um comentário:

  1. Quando eu entrar na facul eu posto algo sobre tbm. kkkkk

    ResponderExcluir