Cotidiano fail

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Olá pessoas! Fiquei um tempinho sem postar ._. Mas estou aqui pra contar como foi o meu dia ontem. Como todos sabem, o dia das crianças será semana que vem, e para comemorá-lo, a Sandra (mãe da Tata), teve a ideia de arrecadar brinquedos, conseguir um lanche bem bacana (cachorro-quente, refrigerante e sorvete), reunir uma turma de adolescentes e ir em uma creche de crianças carentes. Eu não fiquei de fora dessa, obviamente. Fomos lá ontem, todo mundo vestido de criança (até a Sandra e a minha mãe!) brincar com as crianças e levar o lanche e os brinquedos. 

Quando chegamos lá, nos surpreendemos com a receptividade das crianças (eram 98 no total, e todas tinham entre 3 e 6 anos de idade). Elas faziam questão de conversar e de brincar conosco. Brincamos, pulamos, corremos e rimos MUITO. Acho que nós nos divertimos tanto quanto elas! A melhor parte, foi ver que uma coisa tão simples, levou muita alegria para elas. Fazer o bem é muito fácil, e é extremamente gratificante. Foi a primeira coisa do gênero que a maioria de nós fez, mas pretendemos fazer muitas outras vezes, porque é uma delícia ver que um gesto tão simples faz tão bem, não só para as crianças, mas para nós, voluntários, também. Ficou com vontade de fazer algo parecido? Fale comigo!  laisa_laly@hotmail.com . Será um prazer ter você na nossa equipe!


Beijo da tia Laly



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário