Cotidiano fail

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Distribuindo ódio gratuito

Como sou o único à toa desse blog que não faz quase nada da vida, e estou totalmente sem nada pra fazer, vou postar algo aleatório que vir na mente.
Todos tem algum inimigo, ou alguém que não suporta, eu particularmente posso fazer uma lista com 10 páginas completas com os nomes desses indivíduos. E é bem provável que algumas pessoas desejem que esses ''inimigos'' sejam estupradas, trituradas no liquidificador, atropeladas, ou que algum ácido caia em cima delas por alguma intervenção divina, enfim... A questão é, que na maioria dos casos essas pessoas por saberem que você as odeia começam a te provocar ainda mais, mas vamos por partes.
Há muitos tipos de ódio, o ódio platônico é um deles: que é quando você simplesmente odeia  alguém sem que ela nem mesmo saiba disso ou te odeie, que é o mais preferido entre a população, mentira, por mim mesmo. Tem também o ódio de amor, aquele que você odeia a pessoa por amar demais, e o ódio simplesmente porquê essa pessoa fez com quem você a odiasse, assim como há várias formas de amor, o que eu não vou falar, joga no google. É claro que o ódio é mais profundo que a raiva que é predominantemente uma emoção, enquanto o ódio é um sentimento, claro e intenso.
Então quando você simplesmente criar um ódio gratuito por uma pessoa e não saber o porquê disso, é completamente normal, acontece todo o tempo, até você conversar com essa pessoa e descobrir que ela não é nada o que você pensou que fosse, isso não vai passar.
Mattheus Henrick



 

2 comentários:

  1. Ódio é um estágio avançado a raiva, mas indiferença. Indiferença, isso sim é cruel.

    ResponderExcluir
  2. é Matt, nós bem sabemos que famos ódio é esse e sinceramente, ódio as vezes fica mais difícil qndo vc está vinculado a pessoa...

    ResponderExcluir