Cotidiano fail

domingo, 22 de agosto de 2010

Hoje (domingo), eu acordei 7:40h (sim, eu acordo cedo aos domingos), vim para o pc e comecei a escutar músicas. Ao ouvir a música "Pais e Filhos" do Legião Urbana eu resolvi comentar aqui o assunto explorado na música: os vários tipos de relacionamento entre pais e filhos.
Tenho certeza que ao discutir com seu pai e/ou sua mãe, você pensa que eles são chatos, não entendem você e não ligam para o seu bem-estar. É normal pensar assim logo após uma discussão, mas se você pensa assim o tempo todo, sinto te informar, mas você é um idiota. Já ouviu aquela frase "amor é só de mãe"? Claro que já. Essa frase é extremamente realista, ninguém nesse mundo te ama mais que seus pais. Por mais que as vezes eles sejam incompreensíveis, eles te amam incondicionalmente, e tudo o que eles querem, é ver você feliz. Obviamente, em alguns momentos eles farão algo para te irritar de propósito (não deixar você sair sem nenhum motivo que explique isso, por exemplo), mas se eles fazem isso, é porque você fez por merecer, afinal, eles são seres humanos e também ficam chateados, emburrados e com raiva das coisas que você faz. Se você é como eu e tem suas convicções (e nada pode mudá-las), é inconstante e adora ter liberdade para fazer as coisas você quer sem ninguém pra opinar e tentar te impedir, provavelmente você briga muito com seus pais, mas também é bem provável que você os ame acima de tudo, como eu. Uma coisa que eu sei, mas nem sempre aceito, é que devemos sempre aceitar as decisões tomadas por nossos genitores, pois eles costumam saber o que estão fazendo afinal, a experiência e a maturidade (coisas que nós não temos) estão sempre lá para ajudá-los a tomá-las. Independemente de como é a sua relação com seus pais, pode ter a certeza de que eles te amam, e dariam a vida pra ver você feliz, portanto, faça por merecer todo esse amor que eles tem por você, trate-os bem, ame-os, respeite seus pais, pois eles merecem, eu garanto.
Laly





Nenhum comentário:

Postar um comentário