Cotidiano fail

quinta-feira, 12 de agosto de 2010





"O importante é ser você, mesmo que seja estranho. Seja você, mesmo que seja bizarro"

A música da Pitty já dizia que devemos ser nós mesmos, e de fato todo ser humano deveria ter seu próprio jeito de ser, de pensar, de agir... Enfim, todas as pessoas deveriam ter personalidade própria, mas na prática, não é bem isso que vemos por aí.
Em todo lugar existem pessoas que não são nada mais do que uma "cópia barata" de alguém, ou uma "mistura" fajuta de 2 ou mais pessoas. Creio que isso acontece por falta de auto-estima. A pessoa se sente inferior e resolve incorporar as características mais marcantes de alguém que ela conhece (ou não) e admira. Essas características vão desde o jeito de se vestir até a maneira de falar e as expressões usadas pela pessoa admirada. Mas convenhamos, não existe NADA mais irritante do que pessoas assim. Tenho certeza que você tem algum conhecido que imita o jeito de ser de alguém, ou imita o SEU jeito de ser. E o pior, é que os "plagiadores" se sentem em pleno direito de te copiar, e se você reclama, eles se sentem extremamente ofendidos. O que fazer? Infelizmente, meus amigos, não há nada que possa ser feito. O jeito é ignorar o plagiador e esperar ele cansar de te imitar. Eu mesma estou passando por essa situação. Uma "amiga" adoooora copiar meu jeito de ser, e quando eu reclamo, ela "me xinga muito no twitter". Mentira, ela não me xinga, mas manda indiretas ridículas. Resolvi ignorar, daqui uns dias ela acha outra pessoa para copiar e me esquece. Me desejem sorte.
Laly





Nenhum comentário:

Postar um comentário