Cotidiano fail

sexta-feira, 20 de agosto de 2010


O novo é ao mesmo tempo angustiante e delicioso. Temos medo do que está por vir, mas morremos de vontade de conhecer o novo. Eu resolvi não ter receio de coisas novas, porque elas podem ser muito melhores do que as coisas com as quais eu já estou habituada. Quando a vida me abre novas portas, eu não tenho mais medo de escolher uma delas e seguir o novo caminho. E com isso, descobri que a vida nos reserva ótimas surpresas. Do lugar de onde menos espera surgem pessoas legais, surge determinação para os estudos, surgem oportunidades. É claro que o passado deixa saudades (e como deixa), mas é necessário seguir em frente. Andar olhando para trás, só nos faz tropeçar e cair, e eu não quero cair, nunca.

Laly 



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário