Cotidiano fail

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Olá pessoas. Eu gostaria de me desculpar por ter sumido daqui. Minhas aulas do cursinho começaram terça-feira e minha vida está um caos. Mas não se preocupem, eu não vou sumir definitivamente.

 É sempre ruim mudar de escola né? Eu mudei, e não gostei. Eu sou uma pessoa bastante sociável, mas mesmo assim, não é legal chegar em um local desconhecido, principalmente se os seus amigos não estão lá. E quando você estuda com a mesma pessoa desde a 6ª série do ensino fundamental? Poisé, eu e o Guilherme (vulgo Reisim), estudamos juntos (na mesma sala) no colégio militar da 6ª série ao 2º ano do ensino médio, mudamos para o COC juntos (fomos para a mesma sala), concluímos o ensino médio lá e fizemos o primeiro semestre do cursinho esse ano juntos. Agora, depois de exatos 6 anos e meio juntos, nós finalmente nos separamos, e acreditem, aquele chato faz MUITA falta. É estranho pensar que ele não está sentado atrás de mim, e que na verdade, tem uma menina (esqueci o nome dela) sentada lá. Penso (na verdade tenho certeza) que a escola e faculdade são os locais mais propensos para se criar amizades, e talvez por isso, eu odiasse tanto faltar aula quando era mais nova. Acho que isso demonstra o quanto eu sempre fui apegada aos meus amigos. Se você é meu amigo, e estudou comigo por um bom tempo, se considere duplamente amigo, pois por alguns anos, eu convivi mais com você do que com a minha própria família, e pode ter certeza que eu sinto a sua falta, sinto falta de conviver com você. Eu sempre tive bons amigos, que sempre me apoiaram e me fizeram feliz (né Theus e Dinha?). Mas, como eu mesma já disse aqui no blog, ninguém pode viver apenas do passado, e por isso, é melhor eu me acostumar com o pessoal da minha nova escola não é mesmo? Me desejem sorte (é sério), até logo.
Beijo da LaLy





5 comentários:

  1. Eu sei que você me ama, eu sei que você sente minha falta ehaiuhsae

    ResponderExcluir
  2. eu sinto falta dos migs do colégio ):
    na facul se faz amigos, mas ainda não é aquela coisa toda, o povo do cpmg era quase irmão D:

    ResponderExcluir
  3. verdade, meus amigos do militar são os melhores. /Laly

    ResponderExcluir
  4. Vc vai fazer novos amigos fato.. mais nao se iluda, pq ngm sera como eram os daquele tempo..=/

    ResponderExcluir
  5. Quando estudei no militar desenvolvi minhas piores personalidades, pra mim foi uma fase muito triste da minha vida, as vezes vocês contribuíram, as vezes vocês me alegravam, mas amizade é assim tem seus altos e baixos!

    ResponderExcluir