Cotidiano fail

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

É comendo nutella, que venho fazer um post pra vocês pessoas queridas que estão de bobeira na internet fazendo algo parecido como eu: nada (ou não).
Eu ando numa fase da minha vida em que tudo é muito depressivo, ou nada me agrada, tudo é muito tedioso, não tenho aquela sensação de estar satisfeito com algo sequer, não ando me dando ao luxo disso. Tudo é muito vazio, e eu sei que você também ja teve alguma época parecida ou assim como eu está tendo por alguma razão, que convenhamos não é meu caso, eu sei, sou um pouco estranho em questão de sentimentos, ou até na falta deles, mas no fundo bem no fundo sou bem normal.
Certo que todo mundo tem a época em que fica mais vulnerável, se isso é uma coisa de astrologia ou um momento emo eu não sei, prefiro pensar que não.
É muito ruim olhar pra trás dizer e pensar  que não se fazem mais épocas ou pessoas como aquelas, e ver que com certeza você vai ter que encarar uma hora ou outra um mundo diferente em que você é um desconhecido da sociedade, e que só cabe a você se encaixar ou não nela, aliás é muito ruim olhar para o passado e ponto.
O que conforta as pessoas em geral é saber que o amanhã pode não ser tão ruim e que esse passado pode ser reduzido a pó comparado ao futuro que está por vir, o passado não pode ser mudado mas o seu futuro cabe a você, somente a você, e nada nem ninguém tira isso.
Mattheus Henrick



 

2 comentários:

  1. É Matt,sei bem o que você tá sentindo.
    É um vazio super estranho que você sente e ninguém nem nada cobre,e você nem sabe porque sente isso...
    Comigou aconteceu o mesmo...e depois tive apenas momentos melhores...não sei...talvez precise de algo que te motive e te desperte de novo a cobiça de ter algo diferente do que já te ocorreu.
    abs.

    ResponderExcluir